segunda-feira, 28 de março de 2011

- E voce

por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)

- Ah. Porque eu sou tímida.

tão rapido ? ;s

Será que tem mesmo como se apaixonar por alguém tão rápido ? será que é mesmo amor ? ou quem sabe seja amizade ? eu não consigo entender o que eu sinto. Eu queria muito nunca ter te conhecido, isso resolveria muitos dos meus problemas ! Cada vez que eu te vejo meu coração dispara, minhas pernas tremem, parece que tem borboletas na minha barriga, minha voz não sai, minhas mãos soam e ficam geladas. eu sei que eu não sou garota pra você, mais o que eu posso fazer se eu não consigo controlar a enorme vontade que eu tenho de te abraçar, te beijar e de ficar com você pra sempre. Eu juro que eu não queria toda noite fechar os olhos e ver você, eu juro que eu não queria escutar uma música e lembrar de você, eu juro que não queria ficar pensando em você todo instante. eu fico feliz só em te ver sorrir, faria qualquer coisa pra te ver todos os dias, mesmo que eu não pudesse te ter, mais que eu pudesse ao menos te ver. sei que nada do que eu sonhei vai acontecer, eu sei que nunca vou te ter aqui comigo, mais pelo menos me deixe sonhar que um dia eu vou ser feliz do seu lado ....

terça-feira, 1 de março de 2011

Quase tarde é cedo {...}

pra me preocupar com isso. Atrasado bem na hora, sem relógio o tempo passa e eu não sinto. Chegou no limite não fico de fora. Vou pra lá. Hoje a noite não vai acaba, hoje vamos ate de manhã e se eu voltar não tenho hora pra chegar. Cadê você? Eu quero ouvir a sua voz dizer pra mim que vai comigo ate o fim.

Não desista

de mim ainda. Não esqueça quem sou. Eu sei que ainda não cheguei até lá mas não me deixe ficar sozinho aqui. Dessa vez o que eu quero é você. Não há mais ninguém que possa ocupar seu lugar. Eu já vi tudo isso e nunca é o suficiente. Isso continua me deixando precisando de você.